Re: Liimitar tamanho dos downloads no Squid

Darley

Utilizo o delay pools.

Segue como utilizo. Note que estou utilizando para
toda a rede. Se quiser limitar um IP basta coloca-lo.
Na segunda linha peço pra não limitar controle de
banda pra os dominios declarados. E na 3ª linha são os
parametros de controle.

#Limita banda(download) em 5k
acl TOPO_5K src 10.x.x/24
#Libera dominios do controle de banda
acl libera_banda dstdomain .gov .gov.br .edu .edu.br
#parametros para o controle de banda
delay_pools 1
delay_class 1 3
delay_access 1 allow TOPO_5K !libera_banda
delay_access 1 deny all
delay_parameters 1 16000/16000 -1/-1 4000/16000

--- Darley Rovaris da Silva <darleyrs@hotmail.com>