Re: aptitude/apt - Falha de Segmentação

quanto a mensagem de diretorio faltando, é assim:

mkdir -p /var/cache/apt/archives/partial

quanto a falha de segmentação, não sei o que pode ser. A algum tempo
atrás eu estava brincando de overclock na maquina, e experimentando
diversos kerneis, e começaram a acontecer coisas bem estranhas, como
falhas de segmentação. Se te ajudar em algo.  *pode* ser hardware. Como
pode ser outra coisa tbm.

[ ]s, Henry

<http://www.mail-archive.com/debian-arm@lists.debian.org/msg06210.html>