Re: DVDShrink

Oi Júlio,

Boa noite all...

Estou tentando instalar o DVDShrink no meu Debian 4.0 e estou com dificuldades em suprir as seguintes dependências:

transcode', 'mjpegtools' e 'subtitleripper'

Achei alguns .deb, mas ao tentar instalar surge mais um monte de dependências, se alguem já fez essa instalação poderia me indicar um repositório para suprir essas necessidades?

Abraços e bom final de semana para todos.

Julio Gimenes.

No etch:

apt-get install xdvdshrink

Ou, como eu fiz, use o Synaptic no Gnome. Já instala tudo. :-)

Abração,

Paulo de Souza Lima
Curitiba/PR
Linux User 432358