Samba x NFS

Claudio,

estou tentando fazer o compartilhamento via samba também, mas algo está dando
errado, o contexto é o seguinte:

1 servidor com debian sarge, neste 2 placas de rede, compartilhamento de adsl,
(somente modo shell), kernel 2.6
1 estação com debian etch, nesta ambiente x gnome, kernel 2.6 e mais um
ruindowns

tento acessar o server com a navegação via nautilus acessando a rede, porém as
pastas que inicio o compartilhamento e ainda não foram acessadas pelo windows
consigo acessar normalmente, mas as pastas que gravei alguma coisa via windows
não consigo mais acessar, ele demora e ao final diz:

O conteúdo da pasta não pôde ser exibido.
"homes" não pôde ser encontrado. Talvez tenha sido excluído recentemente.

porém essas mesma pasta é acessível via windows.

Você tem idéia do que pode ser Claudio??