Re: Decretada pena de morte ao Debian | off-topic

Pra encerrar de vezzz !!!

gosto eh q nem bunda cada  um tem o seu !!!

e o meu eh DEBIAN na veiaa !!

Em 19/04/07, Fabio Guerrazzi < debian@fg.med.br> escreveu:

> Renato Alvim wrote:

Esta discussão é importante porque tem gente que não conhece a origem das
coisas.

> Isso aí, amigo!
> A verdede deve prevalecer.
> Ninguém vai deixar Debian porque essa ou outra distro nela baseada é
> mais prática.
> Para mim Kurumin é Debian!

Não só para você, Renato! Kurumin é uma remasterização do Knoppix [1,2],
que por sua vez é um dos filhos pródigos do Debian [3].

> O que é Linux?

GNU + Linux = Debian   :-)

> Um cerne em torno do qual se escolhem programas.
> Mas a organização e as escolhas fazem a diferença.
> Debian é inventora do apt.
> Jamais usaria uma distro que não tivesse apt.
> E há ainda o aptitude e seus espelhos ("front-ends") gráficos.
> Esta foi a grende diferença!
> Que bom que vejo o sectarismo sendo superado.

1.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Kurumin_Linux
2.
http://www.guiadohardware.net/tutoriais/remasterizacao-livecd/