Re: Decretada pena de morte ao Debian | off-topic

Em 18/04/07, Fabio Guerrazzi<debian@fg.med.br> escreveu:

> Zandre Bran wrote:

>     O fato de ter a base não o faz Debian. Ubuntu não é Debian.
> Kurumim não é Debian. Como Mandriva não é Red.
>
>     Este tópico não tem mais fundamento para mim.

Se Linux fosse uma religião ...

E não é ??? Temos o Saint Ignucius
(http://www.stallman.org/saint.html), com a sua Church of Emacs
(Igreja de Emacs, que eu NÃO atendo, pois frequento a seita do vim), e
até alguns radicais xiitas ...

(No flames: só um pedido de respeito.)
(mandem seus flames para /dev/null: Só rindo um pouco ...)

Fabiano
---
Fabio.