Re: Decretada pena de morte ao Debian | off-topic

Sem querer chatear...
"Pena de morte AO..."?
Ou "pena de morte PARA..."

Quoting Eddie <eddielinux@gmail.com>:

Vocês estão focando muito em desktop, sempre foi assim desde que eu me lembro, quando conheci o debian, alias diga-se que conheci ele lendo o guia foca, pois tentei instalar o conectiva era acho o 6, ai depois de duas semanas achei uma revista com o Debian, o poteto 2.2, olha o que estava escrito na revista, pela primeira vez no brasil, uma distribuição que os técnicos adoram, uma coisa assim. O Debian até onde lembro nunca teve muita publicidade, sempre foi uma ótima distribuição, naquele tempo as famosas eram, conectiva, e redhat, depois foi o mandrake, hoje é ubuntu, todas voltadas ao desktop, que é a massa dos usuários, nada mudo até onde lembro. O Debian ele vem se tornando como sempre cada vez mais fácil, mais isso com responsabilidade, estabilidade e segurança, quem quiser o mais "facil" pode usar o testing do Debian ou outro, agora estavel é estavel, ele tem seu ciclo, alias do potato até o etch, o que ja foi feito, muitas coisas, isso não só no Debian em tudo, programas, kernel, etc...