Àqueles preocupados com a "Morte do Debian"

Besteirada, rapaziada!. O Debian está bem vivo. Nós
não estamos vivos?. Eu, pelo menos, estou. Quem faz o
Debian somos nós. Enquanto houver comunidade, nem que
seja p/ dizer que o artigo dos jiricos do UOL é
baboseira, o Debian estará vivíssimo. Existem
problemas de desenvolvimento, é verdade, mas
pequeníssimos, nada comparados com os do tio Bill. E
àqueles preocupados com nossa imprensa jirica ou com
as variações de humor do Steven Vaughan-Nichols,
http://www.eweek.com/article2/0,1759,2112458,00.asp?kc=EWRSS03129TX1K0000616
, sempre tem alguém dizendo achando que não é bem
assim,
http://www.eweek.com/article2/0,1759,2115076,00.asp?kc=EWRSS03129TX1K0000616.
Portanto, besteirada!. O Debian é assim, está firme e
forte, e vai continuar!. Atrasos no desenvolvimento
não existem, já que não existem datas: estará pronto
quando estiver.Caíram os bugs e o release saiu, como
sempre foi. Nada de stress, rapaziada.

Adilson.

http://br.messenger.yahoo.com/