Duvida de DNS

Pessoal, estou com uma duvida conceitual de DNS, nao sei se poderao me ajudar.

Estou implementando um DNS aqui na empresa para trazer o site e o servidor de email que hoje estao em um provedor. Meu ambiente e o seguinte:

Tenho um link dedicado da embratel onde utilizarei dois ips publicos, 1 para o dns primario e outro para o dns secundario.

ns1 -> 200.200.200.200
ns2 -> 200.200.200.201

internamente tenho 2 maquinas que sera acessadas externamente e quero declara-las no DNS, estas maquinas tem ips locais nao roteaveis

maquina1 -> 192.168.0.100
maquina2 -> 192.168.0.102

na maquina1 disponibilizarei o email e o site e na maquina2 um sistema java+tomcat

Quero saber o seguinte:

no meu arquivo de zonas declaro estas duas maquinas com nomes canonicos apontanto para o ip do dns primario?

Grato.

 -   -    Claudio Rocha de Jesus
|.|-|.| Analista de Suporte Tecnico
   -    crochadejesus@yahoo.com.br