MAILDIR

Queridos amigos da lista!

Agradeço imensamente a todas as orientações que recebi de todos vcs para a configuração do servidor de correio aqui da empresa, agora após ler as sugestões de vcs e ler alguns artigos na internet resolvi levantar um servidor apenas com POSTFIX+MAILDIR+CLAMAV+SPAMASSASSIN+SQUIRRELMAIL. A minha última dúvida é... aonde eu encontro uma documenteção de como configurar o MAILDIR? Eu procurei pela internet e outras listas e não encontrei. Será que vcs poderiam me ajudar?]

Obrigado

--
Gerente de TI