Re: Problema LAMP - PHP4 e PHP5

No diretório de config do apache (/etc/apache2) tem outros dois diretórios:
mods-available
mods-enable

Faça links simbólicos no mods-enable apontando para os arquivos referentes ao php que estão em mods-available, reinicie o apache e veja o que aconteceu!

cd /etc/apache2/mods-enable
ln -s ../mods-available/php5.load
ln -s ../mods-available/php5.conf
/etc/init.d/apache2 reload