Re: Decretada pena de morte ao Debian | off-topic

A idéia é essa!
O importante é o Sl e seu desenvolvimento.
Crucificaram o Morimoto, mas ele no fundo foiquem abriu as comportas com seu Kurumin.
Ubuntu é ótimo.
Kurumin é tão bom ou melhor.
Ah...é para clicadores?
Não, você pode analisar cada script de configuração se quiser.
Mas sua didática - isso mesmo - contribuiu grandemente para o SL.
Não sei porque vejo muita gente com invejado Morimoto.
É um pé-de-boi , trabalhador incansáavel, um grande didata e entusiasta do SL.
Isso tem que ser dito.
Usei Debian no sprimórdios (1997), usei Red Hat, Conectiva (Mandrake sempre detestei e detesto o Mandriva até hoje).
Adoro o modo texto, mas não se pode passar a vida a cinfigurar coisas.
Há trabalhos a fazer, outros que não esses.
meus dois centavos...de justiça.
Por favor, não me venham com "lista errada' ou algo assim.

Renato Alvim
Músico e professor.

Quoting Paulo de Souza Lima <paulocwb2003@yahoo.com.br>:

Acho que o Debian trouxe e ainda vai trazer inúmeros serviços ao
software livre, mas ele realmente tende a ficar voltado a uma parcela
mais específica de usuários, ao contrário do Ubuntu que vem ganhando
mais adeptos a cada dia.

Geilson

O que me leva a pensar na seguinte questão: Vale mesmo a pena discutir se uma ou outra distribuição vai morrer ou vai substituir, ou ser substituída? Acho que podemos pensar mais em termos de evolução. O que importa se o Debian vai morrer ou não? No fundo, no fundo, não importa. Se isso acontecer é porque alguma coisa nova e melhor apareceu. Se essa coisa nova
não aparecer, o Debian vai continuar aí ... e eu continuarei com ele.

Abração.

Paulo de Souza Lima
Curitiba/PR
Linux User 432358

http://br.messenger.yahoo.com/

--
[]'s
Renato Alvim - membro da BSGI

This message was sent from 30Gigs.com. If you believe that this
message is unsolicited [SPAM] in nature, please send the complete
SMTP headers to abuse@30gigs.com and we will take immediate
action to rectify the problem.