problemas com udev

Desde que atualizei para etch não consigo fazer o udev funcionar direito. Ele
cria os arquivos em dev com as permissões erradas. Por exemplo, urandom fica
o-rw, assim como quase todos os arquivos. Eu estou rodando o kernel do
repositório etch. Eu não sabia nada sobre udev, fui pesquisar e descobri que
as permissões são definidas no arquivo /etc/udev/permissions.rules. O arquivo
está lá com as permissões certas (para urandom MODE="0666"). Para conseguir
trabalhar eu rodo cada vez que ligo a máquina chmod -R o+rw /dev/*. Mas é só
rodar /dev/init.d/udev stop e /dev/init.d/udev start (ou reiniciar a máquina)
que as permissão voltam a ficar erradas. Alguém consegue me ajudar com isso?
O que é que eu não estou entendendo?

Grato,

Daniel Souza