Instalação Etch

Bom Dia Lista,

           Estou instalando o etch mas depois que eu selecione o tipo de instalação (Ambiente Desktop + Sistema
Básico) ele começa a cópia dos pacotes senão me engano são 576 depois de muito tempo ele chega a 18% e
simplesmente fica travado não exibe nenhuma mensagem mas também não muda a porcentagem do progresso.
           Estou instalando em uma placa mãe Asus M2NPV-MX alguém deve algum problema semelhante ?

Obs.: Estou utilizando para instalação a imagem do CD baixado no site do debian.