Servidor Postfix + procmail (para alguns usuários apenas).

Correligionários, estou migrando o servidor do trabalho para Postfix (antes era Exim) e fiquei preso nesse ponto: como configurá-lo para usar o procmail somente para os usuários que queiram usá-lo.

Na verdade encontrei até o momento a seguinte alternativa: agregar as seguintes lineas no arquivo .forward do usuário interessado em continuar usando procmail:

"|IFS=' ' && exec /usr/bin/procmail -f- || exit 75 #username"

Entretanto gostaria de provar alguma configuração que fosse feita diretamente no Postfix. Encontrei no FAQ do Postfix uma sugestão de como usar o procmail para todo o sistema (system-wide), mas isso definitivamente não é o que eu quero.

Alguma sugestão?

Até mais.
--
Miguel Da Silva