Re: Decretada pena de morte ao Debian | off-topic

Em Terça 17 Abril 2007 14:50, alexbaa bruno escreveu:
> Veja a matéria do Meio Bit por Bruno Alves:
>
> http://www.meiobit.com/decretada_pena_de_morte_do_debian
>
> O que vocês acham?

No way...

O Debian _sempre_ terá seus fãs, assim como o Slackware, o Gentoo e o, finado,
Conectiva... Sim: ainda existem pessoas usando o Conectiva... =]

Eu não gosto do Debian... Na verdade, eu não gosto de nenhuma distribuição que
não me dê o controle que o Gentoo me dá, mas, mesmo assim, simpatizo com o
Debian e o uso constantemente em servidores rápidos (leia-se: pouco tempo
para configurar), onde não posso esperar 2 dias para terminar uma instalação
do Gentoo... =]

Resumindo: se o Debian acabar, como ficam as coisas? Vamos migrar para
um "SuSE + Yast"? Nem pensar... Administração de servidor em modo gráfico é
(tm) da Microsoft... =P

[]s

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br

Agora com fortune:
"- "What's the human singing about, Thing?" said Masklin.
- "It is a little difficult to follow. However, it appears that the singer
   wishes it to be known that he did something his way."
- "Did what?"
- "Insufficient data at this point. But whatever it was, he did it at
   a) each step along life's highway and b) not in a shy way..."
        -- (Terry Pratchett, Wings)"