Re: [fora mas dentro] Crítica da instalação do Linux do UOL.

Em Segunda 16 Abril 2007 16:20, Silvino Silva escreveu:
> Debian GNU\Linux é importante para quem toca pela primeira vez no
> computador, claramente este artigo evidencia preguiça mental por parte da
> redação.
>

> Parece-me que a msss, inteis, e amdes no futuro apenas vão ter espaço na
> xbox. A não ser que mudem para o ramo hoteleiro. Espero por ver um
> computador com software GNU\linux e hardware chines\jpones em que o slogan
> será
>

>        SPC Ready
>
> complying with
>
> Standard Personal Computer
>
> For good of planete;

> [...]

Um mundo só com Linux não é um mundo legal...
Explico: o Linux só evoluiu até hoje porque tem concorrentes...

A concorrência é _sempre_ saudável... Basta saber lidar com ela...

Ficar xingando e falando: "Micro$oft fede" não adianta nada...
Mostrar para o teu cliente o quanto o lucro dele pode aumentar substituindo o
Windows por Linux sim... =]

_Às vezes_ (quase sempre) eu tenho a impressão de que quem fica
falando "Micro$oft", "rWindow$" e outras baboseiras assim é
um "Microsoft-guy" querendo arranhar a imagem dos verdadeiros, e respeitosos,
usuários GNU/Linux... =]

[]s

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br

Agora com fortune:
""An entire fraternity of strapping Wall-Street-bound youth.  Hell - this
is going to be a blood bath!"
-- Post Bros. Comics"