Re: Quem fará meu som funcionar?

Eu estou com esse mesmo problema no meu note, ele tem uma placa de som onboard
ATI SB450 HDA Audio (isso é o que sai no LSPCI)

sei que no windão ele instala o driver da sigmatel, mas acho que nao é driver
dado que nao tenho erros na configa da placa, apenas que o som nao sai, e eu
ja testei com o xmms e nao da erros, tentei usar alsa, oss e nada..

vou continuar na minha andança!
Ps. Estou no ETCH

--
Andre Novelli