Re: Limitar velocidade no KTorrent

Em Segunda 16 Abril 2007 00:53, Paulo de Souza Lima escreveu:
> Olá,
>
> Pessoal, estou com uma duvida, no Azureus eu conseguia limitar não só a
> velocidade geral de Down e UP ,mas também a individual em cada torrent.
> Mas a versão 2.5.4 do Azureus só esta dando problemas com todos os Linux
> que eu testo ,então estou usando o Ktorrent, gostei dele ,mas só encontrei
> opção para limitar a velocidade globalmente; não tem como limitar, por
> exemplo, o Upload de um torrent específico sem afetar os outros ?
>

> O Ktorrent só tem opção para limitação de taxas de up/down gerais. Não há
> [...]
Já, estava desconfiado disso.
Bem, fazer o que ,o jeito é esperar a próxima versão do Azureus pra ver se
corrigem os erros .Infelizmente preciso de um programa torrent com opções
mais avançadas de configuração do que o bittorrent original ou bittornado ,e
tudo junto em uma tela só pra facilitar a administração .

Mas,valeu mesmo assim .Obrigado .

--
Alexandre R.: Santos.:
Usuário Debian GNU/Linux 406911 - http://counter.li.org