Reiser4 no kernel 2.6.18-4

Estou tentando instalar o reiser4 aqui e não estou conseguindo. Fiz o
seguinte, baixei o source code do kernel 2.6.18-4 que é a versão que
uso e o patch MM 2.6.18-rc4-mm1, quando rodo "patch -p1 <
2.6.18-rc4-mm1", ele reclama que algumas partes já tem no source e que
alguns arquivos não existem.

Mando ignorar e seguir em frente e quando vou compilar, ele dá erro e
não compila o kernel.

Já tentei baixar o 2.6.18 e fazer nele com o patch 2.6.18-mm1 mas dá o
mesmo problema. Alguém já instalou o reiser4 para me dar umas dicas?

Att.
Rodolfo.