Re: Cliente de e-mail que use algo semelhante ao maildir para guardar mensagens (era Vírus encontrado em ~/.evolution/mail/local/Inbox)

Tem uma lista de text based clients.

Text-based

   * Cone[5] – part of the Courier project
   * Elm
   * Elmo
   * Gnus
   * mailx – one of the traditional mail(1) implementations
   * MH
   * Mutt
   * Pine
   * Upas – e-mail filesystem for Plan 9 from Bell Labs

Vá viu eles? Não tem nenhum bonitinho cheio de frescuras pra shell???

Ro
----
42

On 13/04/07, Maxwillian Miorim <miorimmax@gmail.com> wrote:
On 4/13/07, Rodolfo Allan <rodolfo.allan@gmail.com> wrote:

> Estilo o vovô Pine?
Eu nunca mechi com o Pine, "mutt sucks less" :D

Apesar de o mutt usar maildir como um formato de armazenamento ele
parece ter "parado" no tempo. Ta certo que eu gosto do shell (não há
lugar como $HOME...) mas o problema é mostrar algo tipo o mutt para o
pessoal de casa, seria como da vez que tentei ensinar o pessoal a usar
o VI...

Aqui tem uma tabela de comparação entre os clientes, mas só o mutt tem
o que eu quero. :(
http://en.wikipedia.org/wiki/Comparison_of_e-mail_clients

--
Maxwillian Miorim <miorimmax@gmail.com>
----
Alguém procurando um desenvolvedor que sabe usar o Linux? :)