Re: Linux cups imprimir em Win XP HP 1020

Olá

Tem um artigo interessante em

http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=1987

Existem alguns problemas devido a autenticação do usuário no Windows XP.

Se o usuário exigir senha, o URI no CUPs deve ser algo como

smb://usuario:senha@nome_do_computador_com_a_impressora/nome_da_impressora

Já funcionou comigo, só que hoje a impressora pifou. Ainda bem que está
na garantia!

Sds