Everton

De: Gustavo Tux [mailto:govatux@gmail.com]
Enviada em: quinta-feira, 12 de abril de 2007 20:13
Para: Forum Debian
Assunto: Ajuda Postfix

Queridos amigos de lista...

Alguém poderia me ajudar? preciso levantar um servidor de correio e pretendo usar o postfix.
Seria necessário mesmo o uso do Mysql? todos os tutoriais que achei na internet estão cada um dizendo como fazer de maneiras muito diferêntes e isto está me deixando muito confuso, este servidor atenderá até 300 usuários, só estou em dúvida de como configurar tudo. Alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já o help de vcs! abraço,

Gustavo

--
Gerente de TI