Re: Será que com o Etch o som funciona?

O problema do som não funcionar no navegador resolvi da seguinte maneira:
Substituí o valor da variável "ICEWEASEL_DSP" no arquivo
/etc/iceweasel/iceweaselrc de "none" para "auto".

Você executa alsactl store depois de executar o alsaconf?

Abraço.

Danilo Tazinaffo Androcióli wrote:
olá..., tenho instalado o Debian Sarge 3.1 em dois computadores aqui em casa. E em ambos dá problema de som, em um só funcionava no momente que executava o #alsaconf e agora nem isso mais (sb16). O outro funciona somente mp3, em vídeos como no youtube não funciona de jeito nenhum... (placa de som intel)..., e o som do CD só rola com o tocador de vídeos, no XMMS só mp3.

Enfim..., gostaria de saber como faço para poder resolver estes problemas, e se atulizando o Debian para Etch vai funcionar. Pois estou querendo trocar de Linux para outro que conseiga reconhecer melhor estes dispositivos, tipo o Ubuntu...

O que faço???

http://br.messenger.yahoo.com/

_______________________________________________________ Yahoo! Mail - Sempre a melhor opção para você! Experimente já e veja as novidades. http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/