Re: Flash iceweasel

Em Quinta 12 Abril 2007 16:47, Renato S. Yamane escreveu:

> Esse link não tem nada que um usuário doméstico precisa.

Quem falou em usuário doméstico?

> Onde está o browser? E o cliente de e-mail? E o player de áudio/vídeo
> com os respectivos plugins nesse link?

IMHO, essencial é o que está nesse link... =]
Essencial, para mim, é dar boot e cair na linha de comando... O resto depende
da aplicação... =]

> Flash player, Java VM, codecs de áudio/vídeo e seus respectivos players,
> browser, cliente de e-mail, descompactadores, Instant Messenger, webcam,
> suíte de escritório, leitor de PDF, instalação de impressora, editor de
> imagens, etc são todos essenciais para um usuário.

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH bom...
Utilize seu abastado conhecimento para pedir uma lista do que está
instalado... ;-)

> Você poderia ter passado esse link para o seu cliente.

Cliente?
Que cliente?

> Depois quando as pessoas falam que desistiram do Linux, ninguém sabe
> porque.

Acho que você deveria consultar o histórico da lista para ver alguns
argumentos meus... =]

> A resposta é simples: Porque não há suporte!

Google, d-u-p, gentoo-users, gentoo-users-br, foruns, documentação...
Isso você chama de...

> Dizer para o usuário procurar na internet não basta, pois geralmente o
> usuário nem sabe o que procurar.

Vero...
Por isso você não entrega um CD do LFS para um usuário, você entrega a máquina
configurada com um Mandriva da vida ou configura tua distro favorita para
algo tão bonito quanto...

> Usuários de Windows conseguem suporte com o Padeiro, Jornaleiro, primo
> de 8 anos, etc.

E vamos para o PVT antes que você baixe ainda mais o nível...

> --
> Renato S. Yamane
> Fingerprint: 68AE A381 938A F4B9 8A23  D11A E351 5030 D420 515A
> PGP Server: http://pgp.mit.edu/ --> KeyID: 0xD420515A
> <http://www.renatoyamane.com>

Como eu te disse em PVT _antes_ de responder na lista: atire pedras _depois_
de saber a história inteira...

Senão você vai viver criticando "os prazos irreais da equipe Debian"...

[]s

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br

Agora com fortune:
"Writing is easy; all you do is sit staring at the blank sheet of paper until
drops of blood form on your forehead.
		-- Gene Fowler"