mensagem urgente

À vossa atenção SATISFAZER,
 Permite informar-se o meu desejo de entrada em contacto com vocês. penso que é dignos da recomendação da minha oração por conseguinte uma pessoa honrosa de confiança. assim mim não tem nenhuma hesitação a confiar-me à vocês para explicar-vos a situação na qual é e vivo presentemente. O meu nome é BONI MARIE JEANNE rapariga do Sr. BONI FRANCK STEPHANE. O meu pai era um potente que anda de Cacau em Abidjan, a capital económica da Costa de Marfim. Esta riqueza, minha construiu-o sobre o binómio café- cacau. O meu pai criou-me de maneira especial porque nunca conheci a minha mãe. Antes da morte do meu pai, chamou-me aos seus lados e aumentou-me que uma soma de cerca de 5.000.000 de EURO é guardada num banco local de Abijã bem como os todos os documentos relativos à existência desta soma. Explicou igualmente que se empoisonné pelos seus associados, é porque queria encontrar um parceiro estrangeiro mim quereria transferir em qualquer país este dinheiro a fim de investir-o. De maneira honrosa, tenho necessidade da vossa assistência nos casos seguintes: Proponham um banco onde este dinheiro é transferido. Desejo que ajude-me a imigrar no vosso país com um certificado de residência para que haver os meus estudos. mim conte com vocês para ajudar-se nesta tarefa que do resto é privada de qualquer risco. Posso assim tranquilizá-los que no fim da operação consentir-vos -ei 30% do montante total como a vossa recompensa pessoal. Quereria saber contar com as vossas qualidades humanas, vertueuses e profissionais.
Recebam as minhas considerações mais sinceras.
BONI CASA JEANNE

Découvrez le blog Yahoo! Mail et ses derniers billets.