Re: Flash iceweasel

Em 12-04-2007 14:50, Jonas escreveu:
> a pessoa q instalou o linux para eu, nao vai mais me dar suporte a esses
> fatos, so me disse sobre esta lista de discusao, infelismente sou leigo no
> ramo mas se me ajudar ficarei agradecido.

Simplesmente ridícula a atitude da pessoa que instalou o seu sistema
operacional!

Ele deveria lhe entregar o computador com todos os softwares essenciais
já instalados!

Vá ao diretório /etc/apt/sources.list e adicione a palavra "non-free" na
frente de cada linha descomentada (descomentada são aquelas linhas que
NÃO possuem "#").

Exemplo:
deb http://linorg.usp.br/debian/ etch main contrib non-free
deb-src http://linorg.usp.br/debian/ etch main contrib non-free
deb http://security.debian.org/ etch/updates main contrib non-free
deb-src http://security.debian.org/ etch/updates main contrib non-free

Agora em um terminal, como root (administrador), digite:
aptitude update
aptitude install flashplugin-nonfree

--
Renato S. Yamane
Fingerprint: 68AE A381 938A F4B9 8A23  D11A E351 5030 D420 515A