Re: Navegar modo texto

No dia 11/04/2007 às 18:05,
Fabiano Manoel de Andrade <fabianoma@gmail.com> escreveu:

> Boa tarde.
> Existe o pacote lynx para debian. Use o apt para instalar.
> # apt-get install lynx.
> Existe também o w3m que acho um pouco melhor que o lynx
> # apt-get install w3m

Eu prefiro o links2. Sugiro que o colega que perguntou primeiro instale
todos e veja qual gosta mais.

lynx
w3m
elinks
links
links2

O links clássico é o mais leve da família links. O elinks tem até abas,
a la firefox. Ah, com o links2 vc pode ter imagens no modo texto.

Um abraço

Leandro

--
Leandro Padilha Ferreira - GPG ID: A7FB969E

http://androle.pro.br - leandro@androle.pro.br
La opulencia del vestíbulo es inversamente proporcional a la solvencia
de la compañía.
		-- Ley de las Instituciones.