Re: curriculo

Em Segunda 09 Abril 2007 14:41, GERALDO DA PAIXAO SANTANA DE JESUS PAIXAO
escreveu:
> [...]
>   R n. Senhora do Brasil 197-A
>   Tel: 3421-2262 (João Henrique)
>   Função:  Aux Montador ll
>   Experiencia Adiquirida:  Criação de logomarcas, Banners, Adesivos
> Personalizado, Out-door, Operador micro, Comunicação visual, CorelDraw,
> PhotoShop. www.atualplacas.com.br
>
>   Trabalho ha 12 anos com informatica, Tenho dominio  desde um simples
> editor de texto, criação de redes, LAN, Montagem Periferico, mais ainda me
> considero um leigo, e estou sempre em busca de informaçoes  Diversificadas,
> disponibilidade para Trabalho, iterestaduais, ou internacional. Free-lance

IMHO: tire a nota religiosa e a nota de auto-ajuda (eu descartaria um
candidato com isso no currículo... u.u), corrija os erros de português,
pontuação, concordância, gramática.
Arrume a ordem das experiências: as experiências devem ser dispostas em ordem
cronológica decrescente.
Formação é formação, não experiência.
Abreviação? Para quê? Você não tem tempo estipulado...
Negrito, sublinhado, itálico e colorido... Coloque uma foto sua e umas figuras
e fechou o carnaval... Sério: CV é tua apresentação profissional... Eu não
esperaria muito de alguém que gosta de testar os efeitos de formatação do
Word...

Nome:		Idade:
Estado civil:
Endereço
Telefone		E-mail

Vaga pretendida		Pretensão salarial

Experiência profissional
Empresa 1 (ANO_INÍCIO - ANO_FIM)
Função
Salário
O que a empresa ganhou com você (ou o que ela não perdeu)

Empresa 2 (ANO_INÍCIO - ANO_FIM)
Função
Salário
O que a empresa ganhou com você (ou o que ela não perdeu)

.
.
.

Formação
Cursos, escolas, palestras, etc.

Qualquer coisa além disso fica imparcial...
Uma apresentação à A.A. não é legal ("Oi. Meu nome é TAL, tenho X anos, gosto
disso, disso e daquilo, sei fazer isso, isso e aquilo e posso fazer tais
coisas")... Deixe isso para a entrevista presencial...

[]s

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br

Agora com fortune:
"The Tleilaxu secret must be in their sperm.  Our tests prove that their
sperm does not carry forward in a straight genetic fashion.  Gaps occur.
Every Tleilaxu we have examined has hidden his inner self from us.  They are
naturally immune to an Ixian Probe!  Secrecy at the deepest levels, that is
their ultimate armor and their ultimate weapon.

  -- Bene Gesserit Analysis, Archives Code:  BTXX441WOR"