Re: Máquinas não encontram mais o dominio SAMBA

Em Sex, 2007-04-06 às 15:07 -0300, Felipe Augusto van de Wiel (faw) escreveu:

On 04/05/2007 05:47 PM, Fernando Faria Mariano wrote:
> [...]
> 192.168.3.2 __MSBROWSE__<01>
> 192.168.3.30 __MSBROWSE__<01>
>
> O que pode estar acontecendo?

> # Global parameters
> [global]
>         unix charset = iso8859-1
>         workgroup = KACHAN
>         server string = Samba PDC FileServer
>         map to guest = Bad User
>         pam password change = Yes
>         passwd program = /etc/passwd %u
>         unix password sync = Yes
>         log file = /var/log/samba/log.%m
>         lpq cache time = 10
>         socket options = TCP_NODELAY SO_RCVBUF=8192 SO_SNDBUF=8182

	Cadê o parâmetro security?
Configurei como security = user e o samba continua perdendo a eleição da rede

abrindo o smb.conf pelo swat todas as opcoes abaixo estão configuradas com "yes"

os level = 255
preferred master = yes
domain master = yes
local master = yes

	Qual o seu objetivo em usar winbind?

para mapear os usuários ao fazerem logon com as suas contas linux...

Mas mesmo assim, o servidor continua perdendo a eleicao da rede ao rodar o comando nmblookup -M -- -

> Agreço a atenção de todos.
> Fernando Faria Mariano.

	Abraço,

- --