Re: Programa Fluxograma

Tem um programa que faz apartir do código fonte o fluxograma. Não acho
impossível, só meio complicado. Afinal, tudo que é feito no código
pode ser feito em fluxograma. Obviamente o fluxograma possívelmente
conterá alguns erros de processamento, dados de entrada, dados de
saída. Mas não que seja impossível.
Não lembro o nome do programa, mas estava no adds do site da linguagem
D [1]. Até onde vi pelos screens, o programa ia desenhando o
fluxograma a medida que você ia fazendo o código fonte. Tinha suporte
a C, C++, java e D se não me engano.

http://www.digitalmars.com/d/

Abraços,

Rúben