Re: Postfix + LDAP erro de login do cliente

Felipe,
É isso q estou tentando entender se logo no LDAP como user/senha de administrador se crio um user comun e logo normalmente, chegei até a integrar o samba pra ver se havia algum problema o samaba ta funfando normal. Será que pode ser os paramentros no authdaemonrc que ta incorreto, por acaso vc nao teria um exemplo desse arquivo ou das linhas de configuração do courier pra eu poder comparar com as que to usando?

Att.

Leandro.