Re: Nvidia

	Olá.

	É possível instalar o drive nvidia usando o apt. Para isso você
vai precisar dos headers do kernel que está usando. Pelo visto você
mesmo compilou o seu kernel, então compile também os headers e instale.
Feito isso você pode usar o module-assistant para instalar o driver:

# aptitude install module-assistant
# m-a prepare
# m-a a-i nvidia
# aptitude install nvidia-glx
# modprobe nvidia

	Lembre-se de mofificar o arquivos /etc/X11/xorg.conf para usar
o driver nvidia.
	Abraço.
	Fabiano.