----- Mensagem original ----
De: Sergio Pereira <sergiopereira@sein.com.br>
Para: DUP <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Terça-feira, 3 de Abril de 2007 14:46:07
Assunto: Re: [OT] Lista de notebooks com linux (ou sem windows) [Era] sugestão - notebook com Debian instalado

Rafael Gimenes Leite escreveu:
> alguem possui o AmazonPC?
> é bom guenta o tranco? só pra rodar linux mesmo umas mp3 eclipse, php
> bem susse?
> to quase abraçando essa bronka.
>
> On 4/3/07, * andnovelli* <andre.ti@embalatec.com.br
> <mailto:andre.ti@embalatec.com.br>> wrote:
>
>     Segunda-feira, 02 de Abril de 2007, 15:15
>

>     Dell anuncia primeiro laptop SEM sistema operacional
>     O portátil nSeries é mais uma alternativa aos clientes que querem
>     outras plataformas
>     A Dell anunciou seu primeiro notebook sem sistema operacional pré-
>     instalado.
> [...]
Eu pensei em comprar um, só que aconteceu o seguinte: perguntei sobre a
placa mãe e o distribuidor me disse que era ECS. Eu uso uma máquina
dessa em um cliente (a máquina é dele) e simplesmente é um desastre.
Desisti na hora. Fico com meu Toshiba velhinho. Sou mais ele.

Sérgio
--

Linux User #426387
Linux: A liberdade da escolha. A escolha da liberdade.