Re: [OT] Lista de notebooks com linux (ou sem windows) [Era] sugestão - notebook com Debian instalado

Comprei um recentemente da Itautec que veio com o Librix, que é baseado no Gentoo. Achei a idéia do gerenciamento de pacotes do Gentoo interessante, mas pessoalmente prefiro trabalhar com pacotes .DEB ou .RPM. Ao menos pra mim esse modelo W7630 da Itautec atendeu.

Geilson

Rúben Lício escreveu:
Mudando um pouco de assunto,

Existe alguma lista de notebooks que são vendidos com linux?
Eu possivelmente trocarei o meu ainda esse ano, mas não vou comprar
nenhum que venha com windows.
Tem que ser bom e vir com linux. Pode ser a distro que for, ou pode
vir sem SO também, só não vou engolir ter que pagar por um SO que eu
não uso.

Abraços,