Re: Re: UNS: Re: OT: Competição de Programação

Salve!

O mano... Você não é o cara da organização do FISL ? Eu falei com você no ano passado.... Braz, de BH, tá lembrando?

Não tô conseguindo entender o que vocês querem... Libera uma dica aí!!!

Braz

No banners. No pop-ups. No kidding.
Make My Way  your home on the Web - http://www.myway.com