Re: [OFF] sugestão - notebook com Debian instalado

On Monday 02 April 2007 11:10, Rogério Rosa da Silva wrote:

> O.k., concordo. Tenho visto novos à venda com outras distribuições, mas
> gostaria do Etch, a qual uso há 4 anos.
Mas isso nao é problema amigo, basta instalar o dito!  eu particularmente nao
curto instalações padrao, nem quando era do lado negro da força ( MS )

prefiro instalar eu mesmo, questao de gosto, pois uma distro nao me limitaria
a comprar uma maquina, desde que o hardware seja bom, a distro pouco importa!

nao tenha medo de instalar, e nem de perder garantia pq isso nao acontece!

--
Andre Novelli
Depto de TI