OT: Competição de Programação

Salve!

          Meu primeiro post e já é um off-topic... Por favor, me desculpem por isso.
          Faz alguns meses que estou louco para participar de uma competição de programação que vai ter no Fórum de Software Livre de Porto Alegre... o problema é que saíram as informações a respeito, mas eu não entendi nada... Olhem só: http://fisl.softwarelivre.org/8.0/www/?q=pt-BR/arena
          A única pista de como se inscrever que eu vi é um código obfuscated naquela URL.... e nem tá no início dela... tá num comentário no meio do código... Com aquela citação do Mel Gibson no início, tenho certeza que aquele código tem algo a ver com a inscrição, mas não sei o que. Será que tem algum programador que possa me ajudar?
          Obrigado e, mais uma vez, desculpem o off-topic.

Braz

No banners. No pop-ups. No kidding.
Make My Way  your home on the Web - http://www.myway.com