Re: hora utc

----- Mensagem original ----
De: Carlos Augusto Beltrame <zebacking@yahoo.com.br>
Para: lista debian <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Sábado, 31 de Março de 2007 1:48:49
Assunto: hora utc

ola pessoal, tenho um serio problema em acertar meu relogio no debian, ele pergunta se a hora eh utc, eu particularmente nao sei o q eh, se ponho q nao, minha hora eh acertada, dp qdo volto pro windows ela eh outra, entao deixo marcada a opçao utc pra mostrar a hora normal, mas o sistema fika com hora diferente, o q atrapalha por exemplo o crontab, como ajusto esse problema? obrigado

Se seu relógio, no linux, está configurado para acertar a hora por servidores na internet, então,
configure o relógio do window$ pra fazer o mesmo. Assim sua máquina vai ficar com os
horários iguais nos dois sistemas.

Se não está, configure ambos pra sincronizar pela internet.

Paulo de Souza Lima
Curitiba/PR
Linux User 432358

http://br.messenger.yahoo.com/