Alguem na lista possui exemplos de projetos feitos no planner ?

Estou fazendo uma coleção de acervos sobre o planner para
administração de projetos (usuarios, recursos, prazos, grafico de
gantt,...) usando o planner e até que estou indo bem, achei até um
projeto-exemplo em :

http://www.redhat.com/magazine/009jul05/features/planner/

para construir a casinha do cachorro.

No entanto, gostaria de saber dos nobres colegas se alguem tem de fato
um projeto mais completo que relacione prazos, homens e tarefas que
tenham sido produzido no planner e que pudesse me enviar em PVT.

A intenção é apenas de estudar o software e se for possivel produzir
alguma apostila mais tarde para treinar talvez outros.

Tenho um bocado de usuários por aqui que usam o básico do MSPROJECT e
gostaria de saber se seria possivel atender a necessidade deles (o
caso deles é mais acompanhamento de obra civil e instalação de
equipamentos). Sei que algumas opções que usam no MSPROJECT
provavelmente não serão possiveis como por exemplo abrir uma planilha
ou texto diretamente do software, mas por enquanto estou mais
preocupado em gerencia de tarefas/prazos/recursos.

[]'s a todos.