Re: [OT] Conectar saída de erro

Olá!

Demorou um pouco, mas o problema me interessou e resolvi correr atrás
de uma solução mais limpa. Como imaginei, a solução é simples, é só
criar um pipe nomeado, em vez de usar o pipe anônimo com que estamos
acostumados. (procure na wikipedia por pipe nomeado, que tem uma
explicação razoável).

Basicamente é o seguinte:

mkfifo /tmp/envia-mail
mail -s "Erro" meu_email@localhost < /tmp/envia-mail &
isoqlog 1> /var/log/isoqlog.info 2> /tmp/envia-mail

Não conheço direito o mail, e nada o isoqlog, então simplesmente
copiei a linha de comando da mensagem original do davi. Como sempre, é
bom ler as páginas de manual antes de confiar numa solução...

Além disso, espero que minha mensagem não quebre a discussão, pois
tive que recuperar a mensagem original na interface web. Se ocorrer,
desculpem-me.

Tiago.