Re: dyndns X SSH

	Olá Leandro.

	Use algum tipo de programa ou site para scanear suas portas e
verificar se a porta 22 está bloqueada ou não. Outra coisa é verificar
se existe uma regra NAT para a porta 22 no seu modem/router. Aqui em
casa eu tinha a porta 22 aberta mas precisei adicionar uma regra NAT
para que o ssh funciona-se.
	Abraço.
	Fabiano.