sistema de atualização do firefox lento

Pessoal,

o firefox (iceweasel) 2.0.0.3 tem um esquema de atualizar temas e extensões
automaticamente. O problema é que ele começa a fazer o download da
atualização e logo para a transmissão. Sei que não é problema de rede, pois
se eu for lá na página e baixar o arquivo ele vem rapidamente. Será que tem
algum configuração para o firefox baixar estes arquivos de atualização?

Valeu
Inte
ROnaldo
--
If they can make penicillin out of moldy bread, they can sure make
something out of you.