Re: [OT] Indicação de software Knowledgebase

Olá Zandre,

O eGroupWare tem um módulo muito bom para esse tipo de catálogo,
chamado PHPBRAIN. Na tradução para português, chegou-se a um consenso
de que o melhor nome para o módulo seria "Gestão do Conhecimento"

Aqui na empresa temos muita documentação já inserida nele, dos
tutoriais de informática, aos procedimentos do sistema de qualidade.
Muito bom.

Dê uma olhada nesse demo:
http://egroupware.outdoor-training.de/egroupware/login.php

apesar de estar bem desorganizado, ele mostra a aplicação.

Note que todos os artigos da base de conhecimento do site do
egroupware, está na sua base de conhecimento.

--
Guilherme Rocha
http://e-gui.homelinux.org

Abraço,