Re: perdi o boot do linux

> sergio aguiar wrote:
> Olá pessoal,
>
> tenho o linux e o outro S.O instalado na minha maquina. tive q reinstalar
> WinXP e perdi o boot do linux (não aparece mais aquela opção de eescolher
> S.O na inicialização). e ai? como resolver?

A solução já foi dada, por favor reporta se funcionou.

Eu gostaria de acrescentar um método para que isto não ocorra novamente:
após reinstalar o windows, faça backup da partição com o partimage. Quando
ele bixar de novo (isto vai acontecer), basta restaurar a partição e você
terá novamente um windows recém-instalado.

--
Fabio.