Re: br-cdd detecta HP Deskjet D1360 mas não instala

Pessoal, independente de ter dado tempo ou não para responderem, encontrei aqui um artigo que fala sobre este assunto.
Consegui resolver, se alguém precisar, está aqui o link:
http://insignesoftware.com/pipermail/distro_insignesoftware.com/2007-January/000138.html