Re: Servidor de E-mail

> Boa noite pessoal!!!
>
> Estou procurando ajuda no caso opinião de vcs e aconselhamentos e dicas
> para
> leventantar um servidor de e-mail
>  no Debian. seria prudente eu já usar o Etch para este serviça? disponho
> de
> um Athlon 64 3800+ 2 GB de Ram e 160 GB de HD SATA, considerando que este
> servidor atenderá + ou - 300 usuários, estaria esta configuração boa ou
> fraca? e a dúvida pior... qual o programa de webmail usar? entre o
> "Openwebmail", "webmiau" e o 'squirrelmail", qual é o melhor com mais
> [...]

Bom dia,

Não e prudente você instalar o Etch de uma vez, pelo menos em um servidor
nunca faria isso.
Para a configuração estar boa ou fraca vai dos recursos e programas
utilizados, alguns usam mais memória, outros mais recursos. Mais no geral
a configuração está boa, espero que sua previsão de 300 você esteja
considerando um aumento de usuários no seu domínio.
Enquanto ao programa de webmail, para atender a todos na empresa acabei
instalando 3 clientes diferentes e criando uma página principal onde o
usuário pode escolher qual irá usar. Se olhar por custo-beneficio prefiro
o squirremail.

Att,
Bruno.