Re: Aceleração 3d com a placa radeon 9200se

Felipe:

Eu sempre usei o driver fglrx. Mas chegou um ponto que o driver não
livre passou a ser incompatível, era preciso fazer um downgrade a
libGL pra funcionar a aceleração 3D. Só que com essa libGL o xgl
simplesmente não funciona.

Eu tentei uma vez, só uma, instalar o driver livre pra poder colocar
o xgl+Beryl, mas não deu certo e eu nunca mais tentei. Vc tem algum
tutorial ae?

Fabio