Re: Monitor CRT 17" ou LCD 17"?

Em Quarta 21 Março 2007 09:48, Daniel Vieira Dias escreveu:
>  Eu particularmente sou fã de carteirinha dos CRT, pois a imagem construída
> da forma "analógica" dos tubos dão mais definição, contornos mais suaves e
> reais, e uma riqueza de detalhes imbatíveis (ainda). Tenho um LG Flatron
> F700P de 17" que chega aos incríveis 1920x1440 de resolução e precisa ver
> os detalhes que são possíveis ver, principalmente em games, é incrível. Se
> comparar preços, um monitor LCD de 17" que atinge no máximo 1280x1024 é
> mais caro que um CRT de 19" e se vc optar por um LG Flatron T930B vc terá
> [...]

Apenas lembrando que qualquer um que tenha problemas de visão deve pensar num
LCD... =]
A radiação emitida por um LCD é _bem_ menor que a de um CRT.

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br

Agora com fortune:
"Personally, I think my choice in the mostest-superlative-computer wars has to
be the HP-48 series of calculators.  They'll run almost anything.  And if they
can't, while I'll just plug a Linux box into the serial port and load up the
HP-48 VT-100 emulator.
	-- Jeff Dege, jdege@winternet.com"