SSLPassPhraseDialog

Pessoal, estou precisando de uma ajuda.

Instalei um servidor com Apache2 e SSL na minha intranet, já está
rodando tudo certinho. Porem, quando gerei a chave, coloque a tal da
Pass Phrase, e, agora toda a vez que reinicio o servidor e inicia o
apache ele pede a Pass Phrase. Já revirei o Google a tras de um script
para colocar no parametro SSLPassPhraseDialog, mas não achei um que
funcione.

Gostaria de saber se alguem tem um scritp que funcione para me passar.
Agradeço muito se alguem puder me ajudar.

Abs.
Maykon Silveira